Logo Plano&Plano
Voltar

Plano&Social


Relacionamento com o cliente

Cada decisão tomada em qualquer instância da Plano & Plano leva em consideração a melhor entrega possível para seus clientes, observadas as condições propostas para os produtos e serviços da Companhia. A empresa adota medidas constantes de aprimoramento do diálogo com este público, sempre em busca de entender suas dores e entregar produtos alinhados às necessidades e expectativas.

A principal ferramenta de monitoramento da satisfação do cliente é o NPS (Net Promoter Score), métrica que mede o grau de satisfação e lealdade dos clientes com a Empresa. A metodologia é aplicada em cinco momentos diferentes da jornada dos clientes:

  • Assinatura do contrato de compra e venda;
  • Contratação do financiamento bancário;
  • Vistoria da unidade;
  • Entrega das chaves;
  • Assistência técnica na unidade pronta.

Todo esse esforço trouxe resultados e a empresa conseguiu manter seus indicadores nas faixas de qualidade e excelência durante a maior parte do ano em todas as etapas analisadas. As métricas são periodicamente apresentadas nas reuniões de liderança.

Números em destaque

Relacionamento com o clienteRelacionamento com o cliente

Galeria de fotos

Relacionamento com o cliente
Relacionamento com o cliente
Relacionamento com o cliente
Relacionamento com o cliente
Relacionamento com o cliente
Relacionamento com o cliente
Relacionamento com o cliente